domingo, 8 de fevereiro de 2009

6 meses! Love, love, love, love, love, love,love,love, love, love........


Alegria!


Coisa linda!


Não é demais?


Um fofo!


Dentinhos


Na praia com o papai


Artur


Trabalhando com a mamãe em Angra dos Reis


Artur e Clara


Bebendo suco de laranja lima com a vovó

Arturzico agora come mais coisas e já começou a selecionar...
Não está gostando muito de mamão, nem de maçã mas adora banana e manquiodiquinha, os preferidos do gordinho.
Então a mamãe fez uma papinha com a maçã cozida que ficou uma delícia e misturou o mamão com a cenoura e ele adorou!

7 comentários:

vovó aparecida disse...

É só concordar com o poeta. Afinal, é mesmo uma "coisa mais linda, mais cheia de graça".

A Nossa Casa disse...

Querido cunhadinho: não é incrível como a natureza escreve certo por linhas tortas? Arturzinho parece contigo, mas é tão mais bonito! :) Lu

Andre Vedolin disse...

Mauricio, o Artur é muito lindo. Meus parabens. A familia Vedolin quer conhecer toda a familia Boro. No almoço da semana que vem vamos combinar algo.
Abraços.
Andre.

Taoane e Silvinho disse...

Nossa como ele está lindo...
Muito lindo o filho de vcs...
Saudades imensas

Pauleca disse...

como o Artur ta fofooo!!! precisamso marcar um encontro dele com o João, com certeza esses dois vão apavorar, hahaha! dá uma olahda nas fotos do João lá no http://teresasocialclub.blogspot.com
bjocas saudosas
Pauleca

Sandra Rufino disse...

oi
gostei das fotos... pena ke eu ñ pude ve-lo pessoalmente (apesar da história do hopi-hari, minha mae é ke ñ deixou eu ir!!!)
sim fui para o hopi mas minha mae realmente ñ deixou eu ir....
bom... eu gostaria ke vcs acessassem o link: catasan.blogspot.com
Fico por aki,
Bjs
Cata
P.S.:LINDAS FOTOS!!!!!!

Tia Valéria disse...

Uma "carinha" mais bonita que a outra. Ele é uma alegria mesmo.